segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Nova Autora Parceira: Fabiana Madruga

Olá galera, estou aqui de novo para divulgar mais uma parceria, \o/. Nossa nova parceira é a escritora Fabiana Madruga, autora dos romances Clube dos Herdeiros e seu prólogo, Aristocracia Perdida.


Biografia

Carioca, tricolor e fã de The Clash, Fabiana Madruga sempre foi uma leitora compulsiva e uma incurável escritora de gaveta. Em 2004, trocou as leis aprendidas na faculdade de Direito da PUC- Rio pelas letras, passando a ser colunista de jornais políticos. Em 2011 criou o site "Experimenta, amiga!", onde pretendia apenas trocar dicas de moda e beleza amigos, mas acabou levando por dois anos consecutivos prêmios na categoria. Em 2013 criou o Tumblr "Fabí em Gotas", onde passou a compartilhar contos e poesias. No mesmo ano escreveu seus dois primeiros romances: "Clube dos Herdeiros" e seu prólogo, "Aristocracia Perdida".

Livros da Autora:

Prólogo - Aristocracia Perdida 

Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com O Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.

O Clube dos Herdeiros

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao virar a próxima página, será como se tivesse ganhado um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurou que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de te alertar a respeito do principal perigo que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava, e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes pareci a tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho eu sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai mais a lugar nenhum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas... mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira...


Um comentário:

  1. - Acompanho as obras da escritora em questão e posso afirmar que se trata de uma ótima escritora. Além disso, prevejo que irá se tornar a revelação literária deste ano com suas duas obras "Aristocracia Perdida" e "O Clube dos Herdeiros". Recomendo as leituras! ;-)

    ResponderExcluir