sexta-feira, 2 de maio de 2014

2# Caixinha do Correio (Março e Abril)

Fala galera!!! Estamos aqui hoje para nosso segundo momento de ostentação, é dia de mostrar o que compramos e o que chegou para a gente, e a esta segunda edição está tão recheada quanto a primeira... Vamos dar uma olhada? *(Clique nas imagens para ver em tamanho maior).



Dois livros exemplares de Aftas - Fogo Derretido, que eu (José) comprei na Saraiva Online por 7,50 cada, um deles é para mim e o outro é para sorteio :-D; O livro ao lado é a Marca da Lua, que eu também comprei para mim por 7,90, estou louco para começar a lê-lo.


Esse grandão da esquerda é a HQ Rito de Passagem, da Série Os Herdeiros dos Titãs, que eu adoro, ela foi ganhada por Manoel em um sorteio na fan page da série. O outro livro é Lino Yang e os Herdeiros dos Deuses, que Manoel comprou por 7,50, também na Saraiva.


O primeiro livro é o segundo volume da série Os Herdeiros dos Titãs - A Mão do Destino, enviado pelo autor Eric Musashi. E o outro é  a ficção científica Amazônia: Arquivo das Almas, enviado pelo autor Paul Fabien.


A Árvore de Strangeville, enviado pela autora Camilla Sá. E O Poder Visor, enviado pela autora e blogueira Naiane Aline R. C.


Bullying: Matando Aula, enviado pelo autor L. L. Santos. E a Hq trailer e o livro Ela é o Meu Pecado: Proteja-me, enviados pela Sameerah Sy.


O Grande Ditador Invisível, enviado pelo autor Victor Follador. E A Casa de Avis, enviado pelo autor Marcelo Mússuri.


Dois exemplares de A Grande Rainha (e para resenha e o outro para sorteio *--*), enviados pelo Sérgio Roberto. Dezoito de Escorpião, enviado pelo autor Alexey Dodsworth


O Círculo Noturno: O Uivar, enviado pelo autor Thiago Pined. PADMA, enviado pela autora Kelly Hamiso.


Escrito Sob Fogo e Sangue: A Decisão, enviado pela autora Adrieni Yassine. E a distopia Os Reis do Rio, do autor Rafael Lima.


E por último, os livros Batalha dos Anjos, Lendas Sagradas e Alma Perdida, todos enviados pelo autor Gilson Pinheiro.


Bem pessoal, por hoje é só, essa semana tem mais resenhas e vídeos pelo canal *-*!! E fiquem ligados no blog, porque teremos coisas novas em breve. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário